O grupo político da vice e pré-candidata à prefeita de Custódia, Luciara de Nemias(PSB), ganhou mais dois reforços nesta quarta-feira(03.04.2024).

Suplentes de vereador, até então integrantes do grupo do prefeito, Faísca do Povão e João do San Marino, viram na pré-candidatura de Luciara maiores condições de vencer as eleições, fazer uma gestão inovadora administrativamente, naquilo que a população espera. Eles aproveitaram a janela partidária e aderiram ao grupo vermelho que lidera pela oposição, após o atual prefeito não cumprir com o compromisso de apoiar a vice, para sua sucessão.


Nos últimos dias Luciara filiou quadros importantes ao PSB(Partido Socialista Brasileiro) e aos partidos que formarão a Frente Popular de Custódia, reeditando edições anteriores, que culminaram nas grandes vitórias do grupo, no município sertanejo.

“Aprendi com meu pai, o saudoso Nemias a fazer política como estamos fazendo. Somando forças e respeitando as pessoas. Quando a gente tem uma relação respeitosa, há mais condições de no futuro próximo receber os apoios. Essas adesões que chegam ao nosso grupo, vem para que a gente possa chegar às urnas de outubro mais fortes”, disse a vice-prefeita Luciara de Nemias destacando que seu grupo político está fortalecido, para conquistar a prefeitura nas eleições 2024.

Luciara tem o apoio do PSB estadual e conta com o respaldo do deputado federal Pedro Campos e do seu irmão, o prefeito do Recife, João Campos.