A notificação preferida dos servidores da prefeitura de Ibimirim chegou nesta quarta-feira(31.01.2024), com a confirmação de pagamento dos salários dos servidores municipais efetivos referente mês de janeiro.

O prefeito Welliton Siqueira, comentou que mesmo em meio à crise financeira que atinge os municípios, sua administração se mantém focada em construir obras, oferecer serviços públicos eficientes e mantendo o equilíbrio econômico e financeiro, tendo como prioridade o pagamento em dia ao funcionalismo público. “Mesmo nesse momento onde diversas prefeituras estão com folha de pagamento em atraso, conseguimos cumprir com nossas obrigações para com os servidores. O pagamento em dia, aquece o comércio local, e demonstra a valorização dos trabalhadores que desempenham suas atividades, sabendo que tem data certa pra receber”, comemorou.

O secretário de Finanças Werlly Siqueira, destacou o compromisso da equipe e o planejamento contínuo para manter as finanças municipais equilibradas. “A gestão do prefeito Welliton entrou para a história pelas suas grandes obras por todo município, pela humanização da saúde, o cuidado com as pessoas mais pobres, mas também pela austeridade no que diz respeito a aplicação devida dos recursos públicos, é dessa forma que fazemos gestão, com aprovação popular”, afirmou.

Confira o cronograma de pagamentos, divulgado pela prefeitura:

 

31 de janeiro: Efetivos e Comissionados;

05 de fevereiro: Aposentados e Pensionistas;

09 de fevereiro: Contratados.