A cidade de Custódia recebeu nesta segunda-feira(15.01.2024), a visita do presidente do PSB de Pernambuco, deputado Sileno Guedes, e dos deputados José Patriota e Pedro Campos, estadual e federal, que participaram de ato de filiação da atual vice-prefeita, Luciara de Nemias à legenda.


O evento demonstrou a disposição da direção estadual do PSB de trabalhar para a vitória da socialista nas eleições de outubro, marcando o retorno do partido e a eleição da primeira mulher prefeita do município.

Luciara agradeceu o apoio do PSB, das lideranças locais, da militância presente e afirmou que é hora de trabalhar ainda mais para que Custódia possa cuidar melhor das pessoas. “A gente tem pela frente a missão de unir o povo em torno de um projeto que faça a cidade avançar, e para isso vamos contar com o apoio do nosso deputado federal Pedro Campos em Brasília junto com o presidente Lula, com nossos estaduais aqui em Pernambuco. Vamos cuidar bem dos mais carentes e a gente sabe como fazer porque Arraes, Eduardo e Nemias nos ensinaram”, disse.


Mais cedo, Pedro Campos e Sileno Guedes visitaram a feira livre, assim como Arraes, Eduardo e Nemias, faziam no passado, sempre que a direção estadual do partido visitava a cidade.