(Fotos:Edivaldo Andrade)

A Prefeitura de Ibimirim mantém uma agenda positiva de entregas na cidade e na zona rural do município, realizando um trabalho jamais visto em menos de 3 anos de gestão. Os moradores da Aldeia Indígena Nazário, ganharam uma praça, que leva o nome do padroeiro da localidade, São José.  A solenidade de entrega aconteceu neste domingo(10.12.2023), com grande público presente. 

Ao lado de vereadores, secretários, lideranças e da comunidade local, o prefeito também entregou uma ambulância para atender os moradores do Nazário e sítios vizinhos.  


A construção da Praça São José e a disponibilidade de uma ambulância exclusiva para as comunidades, foram compromissos assumidos durante a campanha eleitoral. Os equipamentos de convivência, lazer, bem-estar e saúde já estão à disposição de todos. 

O gestor falou da satisfação de entregar benefícios para a população. “É algo que nos alegra o coração, saber que mesmo com os recursos poucos, estamos construindo e entregando obras como essa praça e equipamentos como a ambulância. Nossa luta de cada dia é por uma Ibimirim cada vez melhor. Tenho certeza que Deus e o povo estão do nosso lado”, comemorou Welliton. 


O prefeito também falou de obras que estão em andamento e de novos recursos que foram conquistados para seguir transformando a cidade.  “Nós estamos mudando a cara de Ibimirim! Na saúde, na educação, no social, nas obras. Pleiteamos e conseguimos algumas emendas com os deputados votados em Ibimirim, o que vai nos ajudar a começar novas frentes de obras em todo município já no início de 2024”, vibrou o chefe do Executivo Municipal.