Nesta segunda-feira(04.09.2023), o prefeito Júnior Vaz, esteve no Recife, reunido com o senador Humberto Costa(PT), para entre outros assuntos tratar sobre emendas para que a gestão municipal siga avançando com as obras e ações que tem melhorado a qualidade de vida da população da cidade e do campo. O prefeito também falou da situação das finanças municipais com a redução nos repasses do FPM(Fundo de Participação dos Municípios).


O encontro foi articulado pelo Dr. Elias Soares, assessor do senador, e contou com as presenças da primeira-dama Marineide Bernardo, do diretor municipal de esportes Mirandinha(Ex- Corinthians e Seleção Brasileira) e do vereador Leonardo de Santo Antônio.

“O senador Humberto Costa tem feito um trabalho exemplar, defendendo os interesses dos pedrenses e viabilizando recursos para obras e ações importantes. Tratamos aqui de mais algumas demandas de obras que precisamos realizar e também pedimos que ele possa reforçar a defesa dos municípios no senado, no que diz respeito a situação de cortes do FPM. Fizemos muito na Pedra nesses dois anos e pouco de gestão e com a força de nossos parceiros políticos, vamos fazer mais, porque o povo da Pedra merece”, afirmou Júnior Vaz.