A Prefeitura Municipal da Pedra, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes vai realizar no próximo sábado(29.07.2023), a solenidade de inauguração da ampliação e reforma da Escola Municipal Antônio Vandeira, localizada no sítio Riacho da Onça, zona rural do município.

Trata-se de mais uma obra da gestão municipal, que segue investindo na estruturação das escolas com foco na melhoria da qualidade da educação pública.

A Escola Antônio Vandeira atualmente atende a comunidade com ensino da creche ao 3º ano do ensino fundamental e de acordo com o prefeito Júnior Vaz, há tempos necessitava de uma grande reforma. “Encontramos essa unidade necessitando de grandes reparos, eram muitos pedidos dos pais, alunos, de toda comunidade escolar. Conseguimos com muito esforço garantir os recursos e realizamos intervenções estruturais, executando o projeto de ampliação e com muita alegria e gratidão vamos entregar essa escola novinha para nossas crianças e jovens”, afirmou Júnior Vaz.

O evento, que contará com as presenças do prefeito Júnior Vaz, do vice-prefeito Tinan, vereadores, secretários e da comunidade está previsto para começar às 16h.