(Fotos: Cosme Menezes)

Uma noite de entregas importantes, celebração da fé e grandes shows, é assim que podemos definir a sexta-feira(21), no Povoado Minador na zona rural de Manari.

A gestão municipal segue interiorizando as obras e ações, beneficiando todo município.

Com a presença do Prefeito Júnior de Audálio, do secretário de governo Otaviano Martins, Leonardo Martins, vereadores, secretários e da população, foram entregues as obras de calçamento que estão garantindo mobilidade e qualidade de vida para os moradores.


O secretário de infraestrutura, o engenheiro Carlos Jacinto, ressaltou os esforços da prefeitura em atender a população. “É trabalho em todo lugar! Na semana passada a gestão inaugurou o asfaltamento do centro, entregou a Cozinha comunitária Mariana e hoje são mais 4 mil metros de calçamento que inauguramos, acabando com a poeira, com a lama e realizando um sonho da população. É dessa forma que a gestão cuida da cidade e das pessoas”, disse.

A noite também foi marcada pelo encerramento da Festa do Padroeiro Padre Cícero, que além da programação religiosa, contou com os shows de Nito do Zôto, Benel e Mimim do gado.