De cidade mais pobre do país a município em pleno desenvolvimento.

O município de Manari, localizado no sertão do estado, foi proporcionalmente, o que teve maior crescimento populacional nos últimos 12 anos em Pernambuco.  De acordo com os dados do IBGE, com um crescimento de 32.85%, Manari passou a contar com 23.763 habitantes.

Para o prefeito Júnior de Audálio, o crescimento do município é fruto dos investimentos realizados ao longo dos anos nas áreas de saúde, educação, no social e na infraestrutura, “Quando Otaviano Martins chegou ao Manari, a gente tinha o pior IDH do Brasil e graças a Deus o trabalho mudou nossa história. Crescemos, cuidamos das pessoas, empresas surgiram e passamos a gerar mais empregos. Chegou a água, estradas, escolas. Depois tivemos a gestão do ex-prefeito Van de Otaviano que deu prosseguimento e hoje estamos na continuidade realizando mais obras e ações que melhoram a vida das pessoas e a tendência é melhorar ainda mais, porque nosso povo merece o melhor", destacou.

O município comemora no próximo dia 12 de julho 28 anos de emancipação, com inauguração de obras e shows em praça pública.