A Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde(ACA), e a Automar Bosch Car Service, promoveram a entrega da Moto zero KM ao ganhador  Sílvio Silva Santos, residente à Rua São João, 44, no Centro da Cidade de Buíque, Pernambuco.

Ele fez compra de peças e serviços na Oficina Mecânica Automar e foi contemplado com o veículo na Campanha Virada Premiada, promovida pela ACA e o Projeto Empresa Responsável no final do ano 2022, em Arcoverde.

“É muita alegria! Quero agradecer à Automar que permitiu a conquista desse prêmio e a todos da Associação comercial”. Afirmou Sílvio. As chaves e os documentos do veículo, foram entregues ao ganhador na tarde de 02 de janeiro, na sede ACA.


Para o presidente da entidade, Miguelito Júnior, o momento foi a coroação de mais uma campanha exitosa“É emocionante e gratificante essa hora. Entregar a premiação e comemorar a participação das empresas e das pessoas nas campanhas da ACA. Estamos muito felizes. Obrigado a todos!”, ressaltou.

Para a edição 2023, a expectativa é reforçar ainda mais a Virada Premiada da ACA e sortear um carro zero quilômetro e outros prêmios.