Foto: Copiti Produtora

Envolvido em diversas ações com foco no social e no cuidado com a saúde e a vida das pessoas, o prefeito de Ibimirim, Welliton Siqueira(PCdoB), participou da inauguração da Cozinha Comunitária Dona Tidinha, no centro da cidade.

O equipamento vai fornecer 200 refeições por dia para famílias de baixa renda. A inauguração ocorreu na noite da quarta-feira (28.09.2022). A cozinha é uma parceria dos governos estadual e municipal, com a finalidade de garantir a segurança alimentar do público-alvo.

Welliton ressaltou que iniciativas como a Cozinha Comunitária refletem o compromisso da administração municipal com os mais carentes . “Essa é uma conquista muito importante, que sacia a fome de muita gente. É preciso avançar fazendo o bem e acreditando nas pessoas, levando alimento, levando saúde, levando oportunidades e esperança. É isso que Dona Tidinha nos ensinou e por isso essa justa homenagem à essa grande mulher, mãe e amiga”, pontuou o prefeito, demonstrando seu comprometimento e parceria junto à população ibimiriense.

O evento contou com as presenças de vereadores, secretários, familiares da homenageada, usuários da cozinha e um grande público.

 Já nesta quinta-feira(29.09), o gestor inaugura a iluminação pública interligando os bairros Lajes e Boa Vista.