A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Ibimirim, através da Diretoria de Esportes e da Liga Desportiva e Cultural, fará grandes investimentos no setor esportivo do município, neste segundo semestre de 2022. O prefeito Welliton Siqueira(PCdoB), já autorizou as inscrições para competições esportivas em várias modalidades, no período de agosto a setembro.

Estão confirmadas as atividades de Vôlei de dupla, Futevôlei, Copa Mirim de Futsal Masculino e Feminino, 9º Campeonato Ibimiriense de Futebol, Campeonato Ibimiriense de Minicampo Feminino e Campeonato Ibimiriense de Futebol de Veteranos.

O objetivo da iniciativa é melhorar a qualidade de vida da população, estimulando, principalmente os jovens à pratica esportiva ajudando a descobrir o potencial dos atletas locais. “Essa sempre foi uma bandeira nossa. Uma proposta de governo, que somente com a diminuição da pandemia, a gente pode reforçar. Vamos investir como nunca se fez nessa área”, enfatizou o prefeito Welliton.

As inscrições podem ser feitas de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 13h, na Diretoria de esportes, localizada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Avenida Castro Alves, nº 120, no centro da cidade.