Foto: Douglas Fagner/Divulgação

Os moradores de Paulista lotaram as ruas de Maranguape II para participar da Maradrilha, uma iniciativa que contou com shows em trios elétricos e arrastou uma multidão pela Avenida A, principal via do bairro. Quem marcou presença no evento foi o pré-candidato a deputado estadual, Junior Matuto, e o pré-candidato a deputado federal, Eriberto Medeiros. Os dois foram recebidos de braços abertos pelo público, que fez questão de parabenizar e incentivar as pré-candidaturas.

A Maradrilha, que foi organizada por apaixonados pelos festejos juninos como o advogado Francisco Padilha, contou com o apoio cultural do Matuto, Eriberto, do pré-candidato a governador Danilo Cabral e dos vereadores do Paulista, Fabiano Paz e Regi da União. Ela foi pensada para prolongar as comemorações do ciclo junino, período tão especial para o povo nordestino. Quem conduziu a festa foi a cantora Raphaela Santos, da banda A Favorita; e a banda Inove.

Nem mesmo a chuva que caiu durante o evento desanimou os participantes, que ficaram até o último minuto. Eriberto comemorou a realização do evento. “Paulista é uma cidade com uma grande vocação festiva, para o turismo. É muito bom ver de perto a alegria da população de Maranguape e da região, ao lado de Júnior, que conhece e já trabalhou muito por nossa gente”, afirmou o deputado.

“Feliz com a recepção que recebi ao lado do companheiro Eriberto Medeiros durante a Maradrilha, esse evento junino que foi um sucesso. Estou muito animado com tanto apoio que tenho recebido. O sentimento que vem das ruas é um combustível arretado. Muito obrigado Maranguape II, muito obrigado Paulista, muito obrigado Pernambuco”, comentou Júnior Matuto.

Além da Maradrilha, os moradores de Maranguape II também participaram do Arraiá do Matuto na última semana. Quem conduziu a festa foi a banda Rossi, Ky Pegada e a cantora Eduarda Alves. O Arraiá do Matuto, que vem sendo organizado há mais de uma década, contou com o apoio cultural de Eriberto Medeiros e de Danilo Cabral.