O município de Tupanatinga no Agreste de Pernambuco, vêm passando por grandes transformações nos últimos anos, através das obras e ações da Prefeitura Municipal.

Depois de ganhar a mídia regional pelos investimentos realizados na área da saúde, o prefeito Sílvio Roque(PP), atrai novamente os holofotes para Tupanatinga ao anunciar a construção do novo bloco cirúrgico da unidade hospitalar municipal Santa Clara  - a ordem de serviço será assinada nos próximos dias.

 

De acordo com o prefeito, a estrutura do Hospital vem sendo melhorada e com essa nova aquisição vai ajudar a garantir mais qualidade de vida aos moradores do município, que não vão mais precisar se deslocar até o Recife para realizarem os procedimentos cirúrgicos.

"Primeiro que o povo de Tupanatinga merece atendimento digno. Com a permissão de Deus, vamos atender nossa população com cirurgias, inclusive as obstétricas. Além da melhor estrutura, contaremos com nossos profissionais, médicos e de forma humanizada poderemos garantir o apoio da família, muito conforto e o cuidado especial e a segurança que as pessoas merecem", afirmou o prefeito Sílvio Roque.

Com o bloco cirúrgico a expectativa da administração é zerar a fila de pacientes esperando por cirurgias.