(Foto: Adauto Nilo – Giro Social B)

Uma nova história. Essa é a frase perfeita para definir o momento vivenciado pelo município de Tupanatinga, no agreste pernambucano. Com uma administração criativa e inovadora, feita com a participação do povo, o prefeito Sílvio Roque(PP), foi agraciado na noite deste sábado(21.01.2023), com o  prêmio Prefeito Destaque pelas iniciativas de sua gestão que transformaram a cidade, e também pela reconhecimento nas mídias digitais.

“Nossa vida é dedicada ao povo tupanatinguense e buscamos manter contato direto com as pessoas e também pelas redes sociais. Temos uma gestão participativa e transparente, que a todo instante valoriza a cidade e trabalha para transformar em realidade os projetos que fazem a vida das pessoas melhorar. Estou muito feliz com mais esse prêmio”, destacou o gestor.

O prefeito estava acompanhado da primeira-dama Rosa Maria e da família e foi bastante aplaudido durante a cerimônia que também homenageou empresários e empreendedores de vários segmentos, evidenciando o desenvolvimento econômico do município.

Idealizado por Ivanildo Veríssimo da TV Deusa Branca, o evento aconteceu no Espaço de eventos Socorro Campos, às margens da PE 270.

 

Por Rádio Portal do Sertão FM 104,9Mhz – Arcoverde -PE