Muita alegria, mega estrutura de palco, som e luz, segurança e público recorde resumem a noite desta terça-feira(17.01.2023),na Festa de Janeiro em Manari.


Estimativas da organização do evento, apontam para um público recorde, formado por pessoas da cidade, da região e de outros estados em uma das melhores e mais organizadas festas já promovidas no município.


A noite começou com a apresentação do DJ Léo Ventura, na sequência a cantora Maria Clara animou a multidão que se encontrava na praça, e passando da meia-noite o cantor Nattan levou o público ao delírio em um show histórico, cantando seus maiores sucessos e os hits do momento.


O prefeito Júnior de Audálio(PP) e o secretário de governo Otaviano Martins, junto com o presidente da Câmara vereador Cícero Tuta, a vice-prefeita Zirlândia Martins, o ex-prefeito de Inajá Leonardo Martins e Rogéria Martins, fizeram um agradecimento ao público pela presença, dando aos boas vindas aos manarienses e aos visitantes.


Nesta quarta-feira(18), a programação é dedicada aos vaqueiros e conta com a celebração da Santa Missa e entre as atrações, a dupla Iguinho e Lulinha vai subir ao palco central.

O evento se encerra nesta quinta-feira(19),com shows de Júnior Moral, Forró Coqueiro Verde e Dorgival Dantas.

As informações são da Assessoria de Imprensa.