Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Cultura, lança convocatória para o credenciamento de artistas interessados em compor a grade de programação de eventos do município por todo o ano de 2023.

A chamada tem caráter nacional, e podem se inscrever artistas individuais e coletivos, grupos musicais, cultura popular e grupos diversos, de todas as linguagens.

O credenciamento não é garantia de contratação para qualquer evento específico. Sua finalidade é o registro e planejamento antecedente de artistas no âmbito do município de Arcoverde, e condição de participação nos futuros editais e eventos.

As inscrições serão feitas por ciclos. Para o ciclo carnavalesco, o prazo tem início nesta segunda-feira (16/01) e segue até o dia 31 de janeiro. O credenciamento pode ser feito através do e-mail: secult.arcoverde.credenciamento@gmail.com ou presencialmente, na Secretaria de Cultura (Rua Germano Magalhães, 84 – Centro), no horário das 9h às 13h.

As condições de participação e os documentos necessários para a inscrição estão no edital que pode ser acessado através do link: https://www.arcoverde.pe.gov.br/pag/edital-de-credenciamento-2023 .

Para mais informações: secult.arcoverde.credenciamento@gmail.com ou (87) 3821 2263.