(Fotos: Drone NF Studio)

A primeira Festa de Reis da Pedra na gestão Júnior Vaz, que se encerra nesta quinta-feira(05.01.2023), com certeza já fez história na cidade.

A população está vivenciando dois dias de intensa movimentação com várias atrações para o público local e regional que dançaram ao som da sofrência, do forró, sertanejo e outros ritmos.

O prefeito Júnior Vaz destacou a importância do evento para a cidade. “Essa festa é a valorização da história e da tradição. Tudo foi pensado com muito carinho, dentro de nossa realidade financeira. Foi desafiador fazer uma festa com grandes atrações sem comprometer a prefeitura. Estamos fazendo a festa, pagando os salários em dia e também aos fornecedores.  Estamos muito felizes! Tivemos um grande público ontem e hoje, será ainda melhor. Desejo que todos participem, venham curtir nossa festa, consumir nos bares e restaurantes, comprem nosso queijo, nosso artesanato. A Pedra está de braços abertos para todos” comemorou Júnior Vaz.


Para garantir a segurança da população e dos visitantes, a prefeitura está contando com o apoio das Polícias Civil e Militar, Bombeiros, Conselho Tutelar, equipe de Saúde, fiscalização e equipe de apoio.