Nunca se fez tanto, em tão pouco tempo!

O prefeito de Ibimirim Welliton Siqueira(PCdoB), realizou na noite desta quarta-feira(28.12.2022), uma live com prestação de contas sobre as atividades desenvolvidas durante o ano 2022 através da sua gestão municipal.

Os dados apontam que a prefeitura vem realizando uma grande transformação no município.

Nos últimos dois anos a cidade ganhou obras que tem melhorado a infraestrutura e os serviços de saúde,  a educação, o social, a cultura, o turismo e o lazer.

Calçamento de dezenas de ruas, iluminação pública, abastecimento de água, novas praças e equipamentos de lazer como a Academia da cidade na Boa Vista, o Pátio Pernambuco, a Academia da Saúde na COHAB, o Centro de Especialidades Médicas e de Saúde da Mulher e muitas outras ações que colocaram a saúde em primeiro lugar, inclusive com a Casa de Apoio no Recife.

A saúde humanizada oferece médicos todos os dias no Hospital e nas unidades básicas de saúde,  fortalecendo a saúde bucal e implantando anexos em comunidades antes descobertas pela atenção básica. 

Os investimentos na educação apontam para um futuro promissor com a valorização dos servidores,  melhoria da estrutura das escolas,  do transporte, da merenda e muito mais.

A agricultura está fortalecida e a zona rural valorizada. Recuperação das estradas,  abastecimento por meio de caminhões pipa, novas adutoras, perfuração e instalação de poços artesianos, assistência técnica,  distribuição de sementes e outras conquistas que garantem o desenvolvimento rural sustentável. 

A pasta do desenvolvimento econômico abrange várias diretorias que tem feito de Ibimirim, um dos melhores lugares para se viver e crescer.

Trabalhando a qualificação profissional com foco na geração de emprego e renda, ações que integram turismo, cultura, esporte,  meio ambiente, juventude e economia criativa.

Os números apresentados pela secretaria de Assistência Social, também demonstraram a capacidade e a vocação da atual gestão no cuidado com as pessoas e em especial as mais carentes. A Cozinha Comunitária traduz em ação esse jeito especial de governar sem descuidar das pessoas.

Como grande líder que é,  o prefeito Welliton Siqueira montou um time de pessoas motivadas e apaixonadas por Ibimirim,  que vem contribuindo nas diversas secretarias.  A participação dos secretários responsáveis por cada pasta interagindo com o prefeito na Live, de forma muito transparente apontou a realização de obras e ações como a criação da Secretaria da Mulher, a transparência na aplicação dos recursos públicos, o bom relacionamento com.os servidores, os pagamentos rigorosamente em dia e até de forma antecipada, fazem dessa gestão uma das mais bem avaliadas em todos os tempos.

"Resgatamos a autoestima e o orgulho de ser ibimiriense. Estamos devolvendo ao povo de Ibimirim um trabalho feito com amor  e dedicação. Deus tem abençoado nossa terra,  por isso temos a certeza que 2023, será ainda melhor. Vamos em frente,fazendo mais por que o povo merece", afirmou Welliton em conversa com nossa reportagem.

Assim sendo, o povo de Ibimirim está de parabéns e a cidade pronta para um novo ano de crescimento e oportunidades para todos.

Para ver a Live, acesse: https://fb.watch/hIDT2MO3RJ/