Em total respeito aos servidores municipais, o  prefeito de Manari, Júnior de Audálio(PP), confirmou na manhã desta sexta-feira(09.12.2022), a injeção de mais de R$ 4 milhões  na economia local a partir dos pagamentos do décimo terceiro dos servidores municipais e os salários referentes ao mês de novembro de 2022.

O pagamento reforça o compromisso e a responsabilidade da administração municipal com toda a equipe, valorizando o trabalho dos servidores públicos, dando mais estímulo à qualidade na prestação dos serviços e garantindo a regularidade do funcionalismo municipal, o que ajuda no desenvolvimento da cidade.

“Chegamos ao final do ano com obras e ações entregues, estamos promovendo a Missa do Vaqueiro e apoiando as festas da Imaculada e de Santa Luzia, o Divino Natal Manari e com isso mostramos que podemos e estamos fazendo a nossa parte. Graças a Deus conseguimos honrar os compromissos e priorizando sempre a folha de pagamento do servidor. Mantemos o diálogo com as categorias, sempre pautando no respeito e desta forma valorizando nosso funcionalismo municipal.”, destacou o prefeito Júnior de Audálio.

 

Por Assessoria de Imprensa.