O município de Manari mantém a tradição de realizar as maiores festas populares.

Neste sentido, a Prefeitura promove neste sábado(10.12.2022), a já tradicional Missa do Vaqueiro, que chega à sua sétima edição.

A programação tem início às 14h, com a saída do Desfile dos Vaqueiros da casa de João da Cruz, um dos idealizadores da missa. Já às 15h, tem início a Celebração da Missa do Vaqueiro,  um momento de fé e devoção em que o vaqueiro eleva os seus pensamentos a Deus e agradece pela colheita das plantações e pelas vitórias nas vaquejadas e pegas de boi. A entrega de troféus é realizada na sequência às 16h.

A grade de shows começa à tarde e vai até a madrugada do domingo. A Banda Esquema do Forró estará no palco às 17h, às 22h é a vez de Deija Nepósio bridões das vaquejadas e a meia-noite está confirmada a apresentação do cantor Nem Walter, um dos maiores nomes da música regional com foco nos grandes eventos de vaquejada e pegas de boi.

Integram a Comissão Organizadora da Missa do Vaqueiro, Damião, Cícero Tuta, Romilson Vieira, Junia, Gelza, Fozinho, Ailson, Simão, Maria e Carminha de Carió.


Por Assessoria de Imprensa.