A Unidade Básica da Saúde da comunidade rural da Malhada foi pequena para receber os moradores que marcaram presença na audiência pública promovida pela prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Planejamento. Em pauta as demandas da localidade, críticas e sugestões de intervenções a serem realizadas pelas diversas secretarias da administração municipal. O prefeito Wellington Maciel destacou a transparência do governo e a participação popular.

“Viemos aqui não apenas para mostrar e falar o que estamos fazendo, mas principalmente para ouvir as pessoas, suas sugestões, críticas e propostas que possamos implementar na comunidade, tudo feito de forma transparente e participativo. Nosso compromisso é atender o que o povo da Malhada quer, precisa e que a prefeitura possa fazer”, afirmou.

Durante a audiência os moradores levantaram algumas carências da saúde e infraestrutura que foram esclarecidas pelo prefeito e pelos secretários de Desenvolvimento Urbano e de Saúde, Aildo Bissera e Socorro Vidal, respectivamente. Os moradores puderam falar dos problemas e cobraram também a melhoria do abastecimento de água, que vem prejudicando muitos moradores devido à falta de “força” da água.