Geraldo Vaz Cavalcanti tinha 69 anos e faleceu vítima de um grave acidente ocorrido na BR 232 na noite deste sábado(09.07).

O líder do governo na Câmara de vereadores de Arcoverde, Luciano Pacheco (Patriotas), manifestou seu pesar pela morte do ex-vereador Geraldo Barbudo.

Em entrevista concedida por telefone à Rádio Portal do Sertão FM, Luciano disse que ”O poder legislativo municipal está em luto, lamentamos profundamente o falecimento do ex-vereador”.  

Ainda de acordo com Pacheco “Geraldo dedicou grande parte da sua vida ao povo, sempre na luta em prol dos mais necessitados e honrando cada um dos seus mandatos na Câmara de Vereadores”.

“O meu primeiro mandato de vereador, foi também o primeiro mandato de vereador de Geraldo, em 1996. Comemoramos juntos nossas vitórias em uma das fazendas dele, reunindo nossos eleitores. Tive momentos muito importantes na câmara junto com Geraldo. Uma personalidade ilustre das Caraíbas e da zona rural. Foi o vereador mais votado nos pleitos de Caraíbas e Riacho do Meio, onde ali viveu e fez política de forma muito dedicada. Me solidarizo com seus filhos e toda família nesse momento”. Afirmou Luciano.

 

(Foto: Fábio Santos – 2012)