Os pré-candidatos a Deputado Federal, Coronel Meira (PL), ao Governo do Estado, Anderson Ferreira (PL) e ao Senado, Gilson Machado Neto (PL), recepcionaram nesta quinta-feira (23), o Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) que realizou uma motociata, em Caruaru.

Segundo as informações, mais de 100mil pessoas acompanharam a motociata (ou moto-carreata) desde o início, além das pessoas que aguardavam o Presidente em todo percurso. "Mais um grande ato em Pernambuco: o dia em que o patriotismo bateu firme no coração do povo de Caruaru e região, que saíram de suas casas e invadiram as ruas da Cidade para receber nosso Presidente. Essa é a verdadeira pesquisa eleitoral.", exaltou Meira, que depois de receber o presidente no Aeroporto Oscar Laranjeira, seguiu com a Comitiva até o Polo Caruaru de onde partiu e finalizou a motociata.

Ainda nesta noite, o Coronel Meira vai acompanhar o Presidente Bolsonaro no Show da Banda Brucelose, comandada pelo ex-Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, direto do Pátio do Forró.