Com o objetivo de melhorar a infraestrutura da cidade e promover a melhoria da qualidade de vida da população, o prefeito de Ibimirim, Welliton Siqueira(PCdoB), autoriza nesta quarta-feira (22.06), a execução de novas obras que incluem o calçamento em paralelepípedos de 25 ruas e a construção do Pátio Pernambuco, na Cohab.

 

De acordo com o prefeito, as iniciativas fazem parte de uma nova etapa da gestão municipal, onde através de parcerias Ibimirim já comemora importantes conquistas e avanços. “O déficit de calçamentos em nossa cidade é enorme, mas com muito trabalho já calçamos várias vias e estamos iniciando essa nova frente com 25 ruas”, comemorou.

 

Welliton ainda detalhou o Pátio Pernambuco. “Esse Pátio Pernambuco é outro equipamento para os ibimirienses com banheiros, área de convivência, quiosques, playground, bicicletário, espaço para palco montável e área ampla de circulação, e que inclui também uma área verde. O que a gente quer é oferecer qualidade de vida para todos”, informou Welliton Siqueira.

 

A solenidade acontecerá às 16h em frente à Igreja de Santa Terezinha, localizada na Cohab.