Fazer política com dedicação e respeito às pessoas é uma nobre missão e nesse contexto o prefeito de Ibimirim se revela a cada dia um grande líder.

No último final de semana acompanhado dos secretários de Agricultura, Ernando Gomes, Infraestrutura, José Cláudio, Assistência Social, Marcia Rejane e o secretário adjunto da Saúde Elcson de Almeida,  o gestor visitou o povoado do Moxotó. Lá, reuniu os moradores e participou de um encontro para escutar os moradores e debater as melhorias para a comunidade.


Com uma recepção animada por parte dos moradores, o prefeito destacou a importância de realizar uma gestão participativa. “Esses encontros fazem parte de nossa estratégia administrativa. Entendemos que o povo precisa fazer parte e dizer o que precisa ser feito em sua rua, no seu sítio, em cada localidade. Há pedidos que podemos atender prontamente, outros a médio e longo prazos.  É dessa forma que cuidamos do município e isso temos feito com muita seriedade”, disse Welliton Siqueira.

O prefeito de Ibimirim acompanha de perto o trabalho das secretarias municipais, principalmente na saúde, uma das áreas mais aprovadas de sua administração.